sábado, 12 de junho de 2010

Feliz (:


As vezes fico pensando que existem tantas pessoas felizes nesse mundo,pessoas que as vezes não tem o que comer e são felizes e tem pessoas que tem o que comer e ate demais e tem uma vida que não da valor!Minha mãe as vezes fala e tem razão "Antigamente não tínhamos nem a metade do que vocês tem hoje e dávamos valor,vocês que tem mais ou menos quase tudo não dão'' ai um dia desse estava pensando"eu só feliz,tenho uma família,tenho amigos e ninguém quer me ver mal"
E com isso estou aprendendo as vezes vejo criança na rua pobre e penso nossa ela é tão alegre e eu que tenho tudo as vezes não do valor.
Com o tempo vamos vemos que as vezes tem pessoas que não da amor ao que tem! Pessoas que tem tudo e se mata,criança que os pais dão tudo e não dão valor.
Eu e minha amiga as vezes falamos nossa"nos somos tão felizes" e isso é verdade,temos tudo que nos pedimos. Ai eu penso não são somente pessoas que tem tudo que são felizes pois pessoas que não tem nada são mais felizes do que agente,pessoas que não tem o que comer aonde morar e são felizes mesmo com as dificuldades.
As vezes fico emburrada com qualquer coisa por bobeira porque meu pai não deixa eu fazer algo mais ai eu lembro cara eu so feliz.Pessoas que não0 tem pai não ficam assim!
Por isso eu acho de valor ao que tem pois pessoas que não tem nada dão mais amor a vida do que nos,são mais felizes do que nos!
Pois eu tento ser o mais feliz possível e dar o maior valor possível em minha Vida !

Um comentário:

  1. adorei o seu texto.
    está de parabéns gostei mt do blog,
    se não for encomodo e se possivel me segue.
    http://ameesejaforte.blogspot.com/

    ResponderExcluir