domingo, 16 de maio de 2010

Aquela amiga.

Quem nuca teve aquela amiga?
As vezes achamos que todos são nosso amigos,mas as vezes não é a verdade.Alguns dos meus amigos já se foram alguns eu encontrei assim por Internet...por acaso.Mas teve uma que assim já tinha estudado com ela antes mais nunca conversei muito com ela.
Foi em uma vez que ano passado o grupinho dela sento assim perto de mim e de uma outra amiga minha e começamos a conversa,daquele dia em diante nunca mais se separamos mais não era uma amizade assim como é hoje mais era uma amizade. Algumas vezes brigamos aquele ano e tal's.
Mais esse ano eu nunca pensei que eu iria ficar tão próxima dela a nossa amizade cresceu tanto que eu acho que até as pessoas ficaram surpresas! Algumas vezes brigamos e tudo mais amizade verdadeira sempre tem que ter algumas brigas. A nossa amizade já teve momentos dificílimos mais também teve momentos muitos bons,também teve momentos de tristezas mais nas maiorias de alegria mais como eu e ela sempre falamos Somos felizes! As vezes até achamos que somos ate felizes demais mais quem não gosta de ser feliz? As vezes brincamos falando "nossa essas pessoas deve falar que nos somos muito felizes amiga".Mais nos somos mesmo.
Sei que a minha amizade com ela vai ser pra sempre pois sei que com ela eu poderei sempre contar e ela também poderá sempre contar comigo.
E sei que se um dia a nossa amizade acabar não vai ser por brigas e sim porque o destino quis.
E eu tenho toda certeza de falar uma coisa ela sim é a minha Melhor Amiga
Thais Costa te amo muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário