quarta-feira, 12 de maio de 2010

Hoje eu percebi...

Hoje eu percebi que na nossa vida , existem altos e baixos , e que são esses altos e baixos que fazem com que nós nos tornemos pessoas mais fortes , mais felizes e mais sorridentes. E que se a gente quer mesmo ser feliz , só basta fazer uma coisa , enfrentar esses altos e baixos !Essas barreiras , decepções , isso tudo é só uma fase que enfrentamos no decorrer do tempo , o que importa mesmo é o que e quem a gente tem por perto. Não são só os momentos que nos deixam felizes , mas sim as pessoas , elas nos fazem sofrer , fazem , mas em cima disso que aprendemos a lidar com diferentes formas de convivência. Quem sou eu ? Eu sou apenas uma garota que agora aprendeu o que é o bom da vida , eu não sou Deus , mas eu sei o que ele quer de mim , então o que eu vou fazer agora , é correr atrás e lutar por tudo o que eu quero porque o mais importante da vida não é ser o que as pessoas querem que você seja , mas sim o que você quer. E eu meu bem , só quero é ser FELIZ e aproveitar o que a vida me dá ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário