quarta-feira, 5 de maio de 2010

A pessoa certa

As vezes fico pensando que eu nunca vou encontra a pessoa certa para mim...pois as maiorias das vezes que eu achei que eu gostava de alguem ela não era certa para mim.
Sempre eu achava essa pessoa linda mais com o passar do tempo eu via que ela não era tão bonita assim,ai eu ficava me perguntando" será que eu nunca acharei a pessoa ''perfeita'' para mim...será que ninguém vai me querer?", acho que existem muitas meninas que pensam isso mais eu sei que eu vou encontra a pessoa certa para mim ela vai me amar de verdade e ela não vai me fazer sofrer.
Sei que tudo tem seu tempo então irei esperar o meu porque eu tenho certeza que eu ainda terei o meu "Príncipe" e se você também acha que não ira encontrar a pessoa certa, espere o seu tempo porque quando for pra ser será!

Nenhum comentário:

Postar um comentário